terça-feira, 25 de dezembro de 2012

Must Hear Before You Die: Playlist da Semana

Playlist da semana!!!! Sou completamente apaixonada por essas músicas e achei que deveria compartilhar com vocês rsrs. Então, fiz um Top 10 das músicas que eu mais ouvi essa semana e eu acho que ficou bem legal. Algumas bandas/artistas já são bem conhecidos e outros não, assim como as músicas. As músicas estão bem ecléticas  para todo tipo de gosto e blábláblá. Acabou a enrolação e vamos direto ao que importa né. Ps: se você não gostou das músicas não é problema meu, ok? Então, por favor, não venham falar mal/criticar/falar que a música é "velha"/ou qualquer coisa do tipo das músicas ou dos artistas porque eu não to afim de ouvir rsrs. Mesmo assim, espero que gostem! 



10) Paralamas do Sucesso - Manguetown (música original da Nação Zumbi) 



9) Birdy - People Help The People (música original do Cherry Ghost) 



8) The Strokes - You Only Live Once (YOLO UHUL V1D4 L0K4, okay parei.)



7) Mayday Parade - When I Grown Up (música original das Pussycat Dolls)



6) We Came As Romans - Glad You Came (música original do The Wanted) 



5) Mac Miller - Wake Up



4) Eisley - Watch It Die


3) Matt and Kim - Daylight



2) Móveis Coloniais de Acaju - Copacabana 



1) The Strokes - Under Cover Of Darkness



Como eu já disse, bem eclético bem gostoso de ouvir e é isso pessoal. Se você ainda não deu like na FanPage lá no Facebook clique aqui e dê. Se já deu, pode compartilhar e mostrar para todos os seus amiguinhos esse Top 10 que eu fiz e não se esqueça de comentar!!! Foi isso, espero que tenham gostado das músicas... Qualquer sugestão, reclamação ou elogios é só falar comigo pelo Facebook. Um beijo, Agatha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário