quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Photoshoot: Helena Stein

Segundo post, uhull... Ok, eu vou parar de fazer isso. Enfim, para esse post eu pensei em varias coisa. Wishlist de Natal, presente em potencial para dar as pessoas, mas como o Natal já é Segunda (?) e provavelmente todos já compraram seus presentes (ou não né) não teria sentido. Então, eu resolvi postar aqui algumas fotos do photoshoot que eu fiz de uma amiga minha a um tempinnho atrás. As fotos foram tiradas no Parque Lage aqui no Rio e estava um calor desgraçado no dia, por isso que as roupas usadas são mais ''de verão''.
Vou postar um look de cada sessão de fotos, e ai vocês me dizem depois o que acharam, okay?


Primeiro look: 



Blusa: Brandy and Melville
Coroa de flores: comprada em Camden Town, Londres
Short (que não da para ver rs): Urban Outfitters


Segundo look:


Vestido: Zara


Terceiro look:


Bustier: Luko
Short: Levi's
Acessórios: TopShop


Quarto look:


Vestido: DropDead


Quinto look:


Vestido: não sei da onde é não rs
Jaqueta: Zara



E mais uma foto extra rs porque é a minha favorita e pra mim é na que a Helena saiu mais linda e maravilhosa do que o normal.


E ai, o que acharam das fotos?? Se alguém se interessar em fazer um book é só falar comigo pelo Facebook e a gente marca e nem é caro ok. E não querendo me gabar, mas já me gabando, eu tiro foto muito bem haha. 
Enfim leitores, espero que tenham gostado desse post. E se você ainda não deu like na Fan Page no Facebook é só clicar aqui e curtir. E não se esqueçam de comentar no post. 
Um beijo, Agatha. 

Um comentário:

  1. excelente trabalho agatha .. keep it up.. i'm sure you'll be successful in this area.. by gabriel lima

    ResponderExcluir