segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Get The Look: Miley Cyrus


Primeiramente, eu gostaria de pedir desculpas ter demorado a postar. Estou com alguns problemas pessoais e tenho estado meio sem cabeça para pensar em posts e tal. Como eu não gosto de fazer as coisas de qualquer jeito, prefiro demorar e fazer um post legal do que fazer um post meio tigela.

Então, já que "demorei" tanto a postar, resolvi até criar uma tag nova aqui pro blog! O Get The Look vai estrear com a ex-estrela Disney, Miley Cyrus!



Por que eu a escolhi? Eu estou AMANDO DE PAIXÃO a "nova" Miley. Ela com certeza, hoje em dia, é uma das celebridades que eu mais me identifico na hora de se vestir. Além de ela estar se vestindo super bem, é uma das poucas pessoas que começaram na Disney e conseguiram superar essa fase. Ela já vinha mudando bastante desde quando Hannah Montanna acabou, mas o ciclo só terminou de vez quando ela teve a ousadia de cortar o cabelo super curto. Foi totalmente inesperado e o mais importante: foi ela que quis. Ela teve a iniciativa, não teve ninguém por trás, como um hair stylist por exemplo. 


Agora vamos ao Get The Look.


1- Moletom (eu tenho a blusa desse moletom yeey) com shorts: vi muuuuuuitos looks da Miley nesse estilo quando fui fazer a pesquisa para esse post.
2- Cabelo platinado: estou pensando em deixar meu cabelo nessa cor, o que vocês acham?
3- Bustier com shorts: outra roupa tipica da Miley.
4- Dr. Martens: okay, ela deve ser a maior colecionadora da marca. 
5- Bolsa preta: não sei bem porque eu coloquei isso haha mas eu achei essa bolsa a cara dela.
6- Vestido com abertura do lado: devo ter visto umas três ou quatro fotos com ela usando vestidos nesse estilo.
7- Bijuterias: a Miley é bem simples na hora de escolher seus acessórios, sempre um anel e brinco bem discretos. 
8- Jeffrey Campbell: não sei se vocês sabem, mas a Miley foi uma das celebridades que "apresentaram" esses sapatos para o mundo.
9- Cinto Moschino: rs nem preciso comentar sobre esse cinto. 
10- Tênis com solado grande: além de estar na moda e eu amar, a Miley também é uma fã. 

Selecionei alguns looks dela que eu mais gostei, espero que inspirem vocês também! A maioria das roupas são dela já com o cabelo novo e no cotidiano.


















Espero que tenham gostado! Qualquer coisa, mandem lá pro Ask. Um beijo, Agatha. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário