sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Gotta Have It or Make It Stop: Melting Tights

Tag nova no blog!! Para quem não assiste E! Fashion Police eu vou explicar como funciona: mostro alguma nova moda ou tendência e vocês julgam se ela é boa ou não. Gotta have it é se vocês gostaram e querem ou make it stop é porque ela é horrível e tem que parar haha. 

Então, para estrear essa nova tag escolhi as melting tights


Parece plástico derretido, não? E é isso ai galera! Depois de meia calça com estampas de animais, flores, tatuagens, xadrez, bolinhas etc etc etc a bola da vez são as que parecem tinta escorrendo! Desenvolvida pela marca alemã UBR, a "semi" meia calça vem arrasando no mundo fashion do Lookbook.nu. Essa inovação pode ser usada por baixo de short, saia, vestido ou com uma camisa grande.




 


Eu acho elas super lindas e estilosas, porém não sei se ficariam bem em mim. Com alguns sabem, tenho coxas muito grossas. E como elas são bem justas, com certeza elas ficam melhor em pernas mais finas como as das modelos acima. Enfim, mesmo assim eu quero haha! Achei alguns looks bem interessantes e assim vocês vão poder ter uma ideia de como usar!

















E ai galera? Gotta Have It ou Make It Stop? Manda lá pro Ask o que vocês acharam! Para mim, é GOTTA HAVE IT! Meu aniversário ta ai gente rs to aceitando essa ou essa hahaha. Espero que tenham gostado dessa nova tag e do post! Um beijo, Agatha. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário