quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Wildfox Couture

Oi pessoal, bom o assunto de hoje é sobre a marca americana Wildfox Couture. 



A marca busca um estilo vintage e descolado, criando tendencias e sendo amada pelas celebridades. Desde 2007 com escritório fixo em Los Angeles, as amigas de infância Emily e Kimberley vem ganhando força no mercado e criando peças exclusivas. Suas inspirações vem desde o steet style até livros sobre moda. Elas dizem que a marca é feita para pessoas que acreditam em amor e em si mesmas. Já tendo feito blusas, saias, calças, sapatos, shorts, meias, resolveram criar a Wildfox Sun em 2012, aonde se dedicam a criar óculos de sol. Com isso, veio a Wildfox Intimates, que cria roupas intimas também desde 2012 e a Wildfox Swin para roupas de banho, que promete arrebentar no verão de 2013. Em 2009, foi criada a  Wildfox Kids, que é a "irmã mais nova" que adapta a linha de roupa feminina para crianças. Por não ter loja, suas roupas podem ser compradas online ou em lojas de multimarcas como Nasty Gal, DASH, Saks Fifth Avenue ou Solestruck. 

Bem, a Wildfox sempre faz sessões de fotos de cada coleção  m a r a v i l h o s a s, porém hoje eu venho falar especialmente da coleção 2013, The Kid's In America



Está foto te lembra alguma coisa? As Patricinhas de Beverly Hills talvez? Exatamente! Essa foi a proposta. Acho que gostei tanto dessa coleção por uma razão emocional, eu AMO esse filme de paixão. Estou procurando a muito tempo para comprar em DVD, mas nunca acho. Mas enfim, as fotos são lindas. Com uma pitada vintage, como sempre, essa coleção provavelmente foi a que eu mais gostei até hoje, e olha que eu acompanho a marca desde meados de 2009. Eles tentaram reproduzir cenas do filme com fotos, e conseguiram! Enquanto olhava essas fotos só conseguia me lembrar das partes respectivas ao longa. Eu peguei TODAS as fotos do photoshoot, para vocês terem uma ideia de como eu estou entusiasmada com essa coleção haha! Bem, espero que gostem tanto quanto eu! 



























 
























E ai?? Me mandem o que acharam lá Ask do blog e curtam a Fan Page no Facebook! Mais roupas, coleções e curiosidades sobre a marca tem lá no próprio site dele, clique aqui para acessar. Um beijo, Agatha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário