quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Fast Post: Coleção de CDs

Oi gente, hoje eu vim fazer outro post rapidinho. E por isso, vim falar sobre uma das minhas coleções, que é a de CDs.


Então, essa foto ai não é nem metade do total de CDs que eu tenho, esses são só os que ficam no meu quarto. Eu não me lembro quando essa "mania" de comprar CDs começou, mas eu suponho que por eu sempre ver meus pais comprando muitos e sempre os escutando, eu deve ter começado bem pequena haha. Acho muito importante continuar a comprar CD, mesmo com o acesso online dos álbuns, eu acho legal ter o material. Além disso, é um jeito de dar suporte a banda ou artista que você gosta. Lógico que se você comprar o CD pelo site do iTunes ou da Amazon, você vai estar "pagando" para a banda do mesmo jeito, porém como eu sei que essa não é a realidade hahahaha acho bom recompensar o artista pelo seu trabalho. Se me perguntarem se eu acho que o CD um dia vai acabar, eu realmente duvido muito. Esse mercado musical, especialmente os CDs, gera MUITO dinheiro. Enfim né haha, selecionei alguns dos meus favoritos e tirei fotinho pra vocês e ainda coloquei uma faixa que eu mais gosto de cada álbum. 

Joy Division - Unknown Pleasures



Sex Pistols - Never Mind The Bollocks




Katy Perry - Teenage Dream (para quem não sabe ou nem desconfia, eu amo a Katy okay. Meu CD ta destruído de tanto que eu carrego ele pra cima e pra baixo comigo haha)



Arctic Monkeys - Whatever People Say I  Am That's What I'm Not



Paramore - Riot!



The Strokes - Angles



All Time Low - Nothing Personal



Vampire Weekend - Vampire Weekend



A Rocket To The Moon - On Your Side




Ramones - Greatest Hits





Então gente, foi isso! Espero que vocês tenham gostado! Se você gosta do blog participe dele clicando em "Participar Desse Blog" ali na barra lateral, basta ter uma conta Google, Yahoo ou Twitter! Qualquer coisa, manda lá pro Ask do blog, okay? Um beijo, Agatha. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário