sábado, 23 de fevereiro de 2013

Must Hear Before You Die: Músicas Perdidas No iPod

Oi gente, hoje eu vou mostrar umas músicas que eu "achei" no meu iPod essa semana e gostei bastante. Sabe quando você baixa o álbum inteiro de uma banda só por causa de uma música? Então, isso sempre acontece comigo e as outras músicas que eu não "conheço" acabam se tornando uma surpresa para mim. 


10) OK Pal - M83


9) Please Please Please - Shout Out Louds


8) Stubborn Love - The Lumineers


7) The Good Old Days - The Libertines


6) Sadô-masô - Moveis Coloniais de Acaju


5) Weed Party - Band Of Horses


4) We Tried - The Drums


3) Gringo - Banda Uó


2) Too Fake - Hockey


1) Best Of Friends - Palma Violets


Bom gente, foi isso. Não necessariamente essas músicas são novas (acho que vocês perceberam isso hehehe), mas eu resolvi mostrar para vocês porque elas são "novas" para mim. Enfim, se você ainda não deu like da Fan Page do blog lá no Facebook, clique aqui. Um beijo, Agatha. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário