terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Wishlist 2013

Oi gente, tudo bem? Então, todos os anos eu faço uma "lista de desejos" para 2013, e como esse ano eu tenho o blog, resolvi compartilhar com vocês. Até porque, tem coisas que eu quero que as vezes vocês têm/já usaram e podem me ajudar falando se vale a pena ou não. E além disso, meu aniversário tá ai e eu to aceitando presentes rsrs. Bom vamos começar:


1- Creeper azul bebê. 
2- Dr. Martens Boots. 
3- Vans Sk8 preto.
4- Vans Sk8 Hi Platform.
5- Jeffrey Campbell 99 Tie 2.

6- Cropped preto.
7- Saia com estampa de galáxia. 
8- Moletom com estampa étnica. 
9- Camisa da Boy London. 
10- Short de oncinha hehehe. 
11- Vestido marcado na cintura. 
12- Short estampado.
13- Calça skinny preta. 
14- Calça com estampa de oncinha. 
15- Calça listrada. 


Obs: tudo nesse é da Lime Crime.
16- Batom Serpentina.
17- Batom No She Didn't.
18- Batom Airborne Unicorn. 
19- Batom Mint To Be. 
20- Glitter para os olhos. 
21- Delineador Quill.
22- Paleta Aquataenia (detalhe para a caixa linda de Unicórnio).

23- Sombra Single Eyeshadow da Nars na cor Night Rider. 
24- Pó Transparente HD Microfinish Powder da Make Up For Ever. 
25- Corretivo Boiing da Benefit. 
26- Iluminador Watt's Up! da Benefit. 
27- Base Sheer Matte Foundation da Nars.
28- Blush Coralista da Benefit. 
29- Máscara de Cílios They're Real da Benefit. 
30- Pó Bronzeador Hoola da Benefit. 
31- Sombra Mineralize Eye Shadow Expansion da MAC na cor Young Punk.


32- Moletons engraçados da Mr. Gugu and Miss Go. 


33- Um unicórnio. 


34- Piercing no septo. 


35- Ir a mais shows do que eu fui em 2012. 


36- Fazer uma tatuagem


37- Comparar alargadores novos. 


38- Comprar uma Nikon D7000.


39- Doar roupas que eu não uso mais, brinquedos, objetos, comida... Ou apenas um pouco de atenção mesmo. 


40- Viajar!

Bem gente, foi isso. Quis compartilhar isso com vocês haha. Acho legal fazer "metas" para o ano. Se alguém tiver alguma observação para fazer comenta no post ou me manda pela Ask, okay? Um Beijo, Agatha. 

2 comentários:

  1. Seu gosto é muito parecido com o meu haha! Também tava louca pela paleta Aquataenia da Lime crime, cores diferentes e de seria, mas li resenhas dizendo que não são pigmentadas e esfarelam :( Uma pena, porque as cores são lindas e a embalagem é um luxo.

    ResponderExcluir