domingo, 3 de março de 2013

Fast Post: Aviso Importante + Como Se Vestir

Esse post vai ser bem rapidinho  Então, hoje eu venho fazer um convite a vocês hehehe. Como muitos sabem, eu estou no último ano do ensino médio e isso significa arrecadação de dinheiro para a festa de formatura haha. Bom, a minha turma resolveu fazer um churrasco agora no dia 23/03 e eu estou convidando todos para irem. O link do evento é esse aqui e vocês podem comprar entrada adiantada comigo a partir do dia 04/03 hehe. Vai ser super legal e se tudo der certo nesse primeiro, nós provavelmente vamos fazer pelo menos um churrasco por mês, por isso chamem todos os seus amigos e amigas para irem também haha! Adoraria ver todos lá!


(HAHAHAHAH nada a ver esse isso, mas EU AMO ESSE VÍDEO HAHAHA)

Mas enfim, isso nos leva a segunda parte do post. Bom, eu sempre vejo aquelas "it blogueiras" mostrando como as meninas devem se vestir para cada ocasião. Eu, particularmente, não gosto e não sou dessas não. Mas, além de umas amigas virem me perguntar como eu estava pretendendo me vestir e como estamos falando de um churrasco de dia, em um lugar com piscina e jardim, resolvi montar algumas roupinhas que eu usaria para ir. 


Como da para perceber, tem muita roupa preta hehehe. Bem, só uma coisa: por favor, nunca na vida de vocês pensem em ir a um churrasco de salto! Além de ser ridículo, é absolutamente desnecessário. 1) churrascos normalmente são em lugares aberto, ou seja, com gramado. Você realmente quer andar na grama de salto? E 2) churrascos são eventos informais, logo, fica patético você usar salto, até mesmo se for anabela. 

Bom galera, o post foi mais para convidar todos para o eventos mesmo e é isso. Se você ainda não deu like na nossa Fan Page, clique aqui. Um beijo, Agatha. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário