sábado, 30 de março de 2013

Gotta Have It or Make It Stop: Coques Duplos

OI gente, tudo bem? Então, hoje nós temos Gotta Have It or Make It Stop!! Acho que já disse como eu amo essa tag né? Bom, trouxe hoje para vocês avaliarem os Double Buns ou Coques Duplos, em português. 


Esses coques duplos me lembram muito aqueles desenhos de anime e eu não sei se vocês se lembram, mas a Sailor Moon tinha uma especie de double buns no cabelo. Pesquisando mais sobre o assunto, descobri que essa é realmente a intenção. Essa "moda" começou nas convenções de anime, aonde as meninas (e meninos) fazem cosplay de suas "heroínas" e assim tendo que fazer o mesmo penteado que elas, e acabou no mundo das passarelas. Outra coisa curiosa desses coques duplos é que eles passam a impressão de penteado dos anos 90 e os Seapunkers se amarram nisso haha. Esse penteado vem se tornando bem popular depois de pessoas famosas começaram a usar, como a Hayley Williams. 


Eu achei um video tutorial ensinando a fazer, espero que gostem!


E agora umas fotinhos hehe.















 Vou mostrar para vocês a minha tentativa... Gente, ficou muito ruim hahaha. E me desculpem pela baixa qualidade da foto.


HAHAHA o meu ficou todo torto, mas tá valendo. Enfim, eu voto Gotta Have It! Eu amei esse penteado, e quando pegar prática vou usar direto. Mesmo achando que fica melhor em pessoas com franja, acho uma gracinha em pessoas que não tem também. E vocês, o que acharam? Votem aqui em baixo! E não se esqueçam de dar like na FanPage lá no Facebook. Um beijo, Agatha.

Gotta Have It or Make It Stop?
Gotta Have It!
Make It Stop!
Results

Nenhum comentário:

Postar um comentário