terça-feira, 19 de março de 2013

Já Conhece o Palma Violets?

Oi gente, hoje eu venho mostrar para vocês uma banda que eu descobri recentemente, mas eu já estou completamente apaixonada. Não sei se vocês já os conhecem, mas essa banda é o Palma Violets


Bom, o Palma é uma banda inglesa de indie rock de Lambeth, Londres. Eles existem oficialmente desde 2011 e dizem que se inspiram em bandas psicodélicas e de garagem na hora de comporem suas músicas.


A banda começou a ficar mais famosa após seu single "Best Of Friends" (que eu já postei nesse post aqui) ter concorrido o NME's 2012 na categoria "música do ano". O primeiro álbum deles, o 180 cujo a capa é a dai de cima, foi lançado 22/02/2013 pela Rough Trade Records (que é a mesma gravadora do Arcade Fire, The Libertines, The Strokes etc etc etc) vocês podem adquiri-lo facilmente no iTunes Store ou ilegalmente em sites de download né (rsssss).


O som deles me lembra um pouco a do Arctic Monkeys (que diga-se de passagem é uma das bandas que eu mais gosto) e eu acredito que em 2013 o Palma vai dar uma grande crescida no meio musical. Se você gosta de bandas do estilo indie rock/garage rock, você com certeza vai gostar desses caras. Enfim, selecionei algumas musiquinhas deles, confiram.




Espero que tenham gostado! E se alguém aqui é fã dos caras e viu que eu falei alguma besteira em relação a eles, me avise! Mas sem grosserias e/ou palavras de baixo calão por favor! Hehehe, foi isso gente. Um beijo, Agatha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário