domingo, 17 de março de 2013

Lookbook Girl: Alyssa Lau

Oi gente, tudo bom? Me desculpem pelo sumiço haha, mas é que ultimamente eu ando sem tempo nenhum. Eu sei que isso não é desculpa, mas enfim. 

Bom, depois de muito tempo sem fazer a tag Lookbook Girl, ela está de volta! E hoje com ninguém menos que Alyssa Lau!


Bom, a Alyssa é web design e tem 21 anos. Nascida e criada em Edmonton, Canadá, ela é uma das meninas mais "populares" no site Lookbook. nu. Junto ao primo, Kurtis, dirige o blog Ordinary People, que particularmente é um dos meus favoritos. Acho que a bio dela no blog é uma das coisas mais engraçadas que eu já li, lá ela coloca o que gosta ou não. Na parte de "likes" tem coisas do tipo "assistir videos de animais insolentes e fofos no YouTube, quebrar meus tornozelos em saltos estupidamente altos e frases incorretamente estruturadas" e já na partes de "dislikes" "pessoas que dirigem devagar, pessoas que andam devagar e quando sapatos de salto são lindos mas doem o pé para cara***". Enfim, o que me chamou mais atenção na Alyssa com certeza foram os sapatos! Eu amo os sapatos dela. E além disso, acho que ela foi uma das primeiras pessoas que eu vi usando os Hellbound Platforms. Isso sem falar nas roupas mais simples do mundo que ela consegue transformar em peças únicas  só pelo jeito que ela usa! Selecionei alguns looks dela, vamos conferir?



























E ai, o que acharam da Alyssa? Mandem lá pro Ask do blog e não se esqueçam de curtir a FanPage no Facebook. Um beijo, Agatha.

2 comentários: