sábado, 20 de abril de 2013

Blumarine RTW Outono 2012

Oi gente, tudo bem? Temos tag nova! A tag Fashion Show vai ser dedicada a mostrar para vocês coleções atuais (ou não tão atuais assim) na passarela. Eu já tinha feito um post tipo esse (clique aqui para ver), mas achei que não faria mais, por isso não criei a tag na época. 

Mas de qualquer modo, hoje eu vim mostrar para vocês uma coleção que já tem um tempinho desde quando foi lançada, porém é uma das minhas favoritas. A coleção da Blumarine RTW Fall 2012 misturou varias estampas e estilos diferentes em uma unica coleção e um unico desfile. Desde o clássico "animal print" até os modernos holográfricos. 


No geral, todas as roupas dão uma impressão bem futurista. De qualquer jeito, eu gosto de coleções onde é possível de serem usadas, e essa não é diferente. É obvio que essas peças não podem ser usadas em qualquer ocasião, como por exemplo, ir comprar pão na esquina com uma jaqueta dessas não rola né gente haha. Lógico que tem uma peça mais conceitual aqui ou ali, mas o resto é bem comercial. O que eu mais gostei foram as peças holográficas e metalizadas, que diga-se de passagem vem ganhando mais força todos os dias. Essa coleção foi marcada pela variedade. Tem total branco, total preto, animal print, neon, peles, cores nude, metalizado e holográficos. Enfim, vamos a passarela. Selecionei alguns looks, porque a coleção estava enorme e não tem como postar todas as fotos aqui. No final so post eu coloco o link para se alguém quiser ver tudo.


































E ai, gostaram? Veja a coleção completa aqui. Não se esqueçam de dar like na Fan Page do blog. Um beijo, Agatha. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário