sábado, 13 de abril de 2013

Comprei e Gostei

Oi gente, tudo bem? Já estou cansada de pedir desculpas, mas lá vai. Me desculpem por ficar tanto tempo sem postar, estou com alguns problemas pessoais e tem sido bem difícil me concentrar para fazer um post legal e tal. Vocês sabem que se for para fazer de qualquer jeito, eu prefiro não fazer e por isso fiquei quase uma semana sem aparecer por aqui. Essa situação já está me irritando bastante e eu espero que as coisas se normalizem o mais breve possível. 



Mas enfim, hoje eu vim fazer um post um tanto "diferente" do meu habitual. Talvez vocês gostem, talvez não. Separei algumas coisas que eu comprei (sejam elas novas ou não) e gostei do custo beneficio, resultado etc etc etc. Eu ia fazer um video para isso, mas como esse é o primeiro post desse tipo, resolvi fazer escrito mesmo. Se vocês gostarem da proposta, da próxima vez eu faço em video. Bom, vamos lá. 

Maquiagens. 

Quinteto de sombras da Sephora, a preta é a Smoky Black Nº 01 e a outra é a Miami Vibes Nº11. Paguei por volta de 90 reais cada, mas a preta deve ter sido um pouco mais barata porque eu comprei durante uma viagem. Elas são muito bem pigmentadas e a duração delas é maravilhosa.



Glitter da Lime Crime Zodiac Glitter na cor Ophiuchus (escorpião). Além de ter uma caixinha mega hiper ultra fofa, depois de passar esse glitter no rosto (pode ser aplicado no corpo também) ele não sai por nada! Não sei se isso é uma coisa boa ou ruim hahaha. Acho que paguei uns 15 dólares por ele.



Pó da Benefit Hello Flawless. Eu acho que já disse que a Benefit é uma das minhas marcas preferidas de maquiagem, quase tudo meu é dela. Eu não o uso como pó e sim como "bronzer", porque ele é muito escuro para o meu tom de pele. A cor dele é a Honey e eu paguei uns 30 euros.


Primer da Smashbox Photo Finish. Ele é m u i t o bom. Quando não estou muito afim de passar muita maquiagem, passo só ele para tirar eles vermelhões da pele e juntar os poros. Acho que paguei uns 15 euros nele.


Base da Benefit Oxygen Wow. Bom, essa base deve ser de cobertura média, mas como eu não tenho problemas graves de pele, ela é ótima. A uso muito em dias de calor que traspiro muito, porque ela deixa a pele respirar e assim não fica aquela coisa nojenta de base escorrendo pela cara. A minha cor é a Marfim 01 e eu paguei por volta de 80 dólares nela.


Base HD Foundation da Make Up Forever. Eu tenho um caso de amor e ódio com essa base haha, porque quando eu a comprei, achei que ia fazer milagre com o meu rosto e adivinhem? Não fez! Mas eu a comprei depois de ver um video de uma menina que tinha muita mas muita muita muita espinha no rosto e no final (depois de passar mais 800mil produtos também) a garota ficava maravilhosa. Ai, quando eu passei do momento de negação, percebi que 1) eu não tenho problemas de pele que nem a menina do video e 2) ela passava a base + outros mil produtos, lógico que o meu resultado ia ser diferente do dela. Então percebi que a base é realmente boa, a cobertura dela é alta e cobre todas as imperfeições. O único "problema" é que, eu acho, ela fica muito pesada se passada com os dedos, por isso sempre a aplico com pincel. A minha cor é a 120 (que é a mais clara, mas continua ficando meio escuro em mim haha) e eu paguei 180 reais nela.


Corretivo ColorStay da Revlon. Eu acho esse corretivo o melhor que eu tenho. Ele foi super barato (para o que é e para o resultado que dá), não paguei mais de 40 reais nele e a minha cor é a Light/Medium


Batom preto da Black|Up. Eu sou completamente, loucamente apaixonada por ele. Eu gosto tanto dele que eu tenho pena de usar hahaha. Eu nunca o achei em nenhum Sephora sem ser a de Paris. Ele tem uma durabilidade maravilhosa, ele fica até 5 horas na sua boca sem precisar de retoque nenhum. Esse é o M30 e devo ter pago uns 20 euros nele.


Batom roxo escuro da MAC. Bom, esse foi o meu primeiro batom escuro. Eu estava louca atrás de um preto, mas não achava de jeito nenhum, então acabei comprando o mais escuro que eu achei. Ele fica um pouco mais claro na boca do que ele aparenta. Esse é o Cyber e eu paguei 79 reais nele.


Acessórios.

Meu alargador de madeira com triângulo Illuminate. Eles são da Omerica Organic, que é uma empresa só de alargadores de madeira. Eu paguei uns 30 dólares pelo par, mas o único problema é que eles não fazem mais entregas no Brasil. 


Outro alargador de madeira da Omerica Organic, só que esses são de unicórnios e são os meus xodós hehehe. Também foram uns 30 dólares.


As minhas coroas de flores são um dos acessórios que eu mais uso/amo. A azul grande é da Nasty Gal e eu paguei 40 reais e a salmão eu comprei em uma lojinha de acessórios em Londres. Deve ter custado menos de 10 libras.


Brinco de unicórnio! Hahaha eu amo unicórnios, acho que já deu para perceber. Enfim, eu comprei esse brinco na Garimppo, mas eu perdi o par dele ): . Mas não faz muita diferença porque eu só uso um mesmo e no segundo furo. Devo ter pago uns 30 reais no par.


Produtos para o cabelo. 

Óleo Liss Ultime da L'Oréal Paris , eu já falei dele nesse post aqui. Ele é um dos produtos que eu estou usando para cuidar do problema do meu cabelo. Ele rende muito, tenho ele desde Novembro de 2012. Comprei ele no salão que eu frequento e paguei uns 100 reais.


Spray Headrush da linha Bed Head da Tigi. Bom, esse spray é para tirar maus cheiros do cabelo e o deixar brilhoso. Eu normalmente o uso depois de ficar exposta a alguma situação na qual meu cabelo posso ficar com cheiro ruim. Eu o comprei em aquelas lojas de produtos de salão e deve ter custado menos de 90 reais.


Cds, DVDs e livros. 

Livro O Hipnotista do Lars Kepler. Gente, essa foi umas das minhas melhores aquisições em muito tempo. Esse livro é viciante. Eu já falei dele nesse post aqui. Ele é um romance policial que envolve três histórias simultâneas e todas tem um fato em comum. Acho que paguei 29 reais nele.


The Sims, meu maior vicio e amor. Sério, eu não sei como é a vida se The Sims, eu jogo desde que tinha 8 anos. Comecei com o 1, passei para o 2 e agora estou com o 3. As pacotes de expansão custam uns 80 reais enquanto as coleções de objetos custam 40.


Livro dos filmes do Harry Potter. Esse livro é sensacional, ele tem tudo sobre os filmes, detalhes, curiosidade e gente... Ele vem com o Mapa do Maroto! Vocês fazem ideia da minha felicidade quando eu abri o livro a primeira vez e vi isso? HAHAHA. Além do mapa, vem com os convites para o Baile de Inverno e as regras da Umbridge. Ele foi meio caro, mas valeu a pena. Devo ter pago mais de 150 reais nele.


Se tem uma coisa que eu realmente gasto dinheiro sorrindo são os CDs. Abaixo estão alguns dos meus favoritos. Tem Black Keys, Katy Perry, Joy Division, Ramones, Arctic Monkeys, Nirvana e Paramore. 


Bom gente, foi isso. Espero que tenham gostado. Acho que ficou meio chato, não sei haha. Enfim, da próxima vez eu faço em video. Um beijo, Agatha.

2 comentários:

  1. Quanta coisa legal , adorei o quinteto da sephora ♥
    um grande beijo e um ótima sexta
    Ps: Já estou seguindo o blog
    Que tal dar uma passadinha por lá ? www.derepentenaotemidade.com/

    ResponderExcluir