sábado, 27 de abril de 2013

Get The Look: Alexa Chung

Depois de muito tempo, a tag Get The Look está de volta! E hoje temos ninguém menos, ninguém mais que uma das mulheres mais estilosa dos últimos tempos; Alexa Chung



Com apenas 29 anos ela já conquistou "títulos". Além de modelo, apresentadora, ex-namorada do Alex Turner, amada pelos fashionistas, e ter uma bolsa com o seu nome em sua homenagem, Alexa é considerada uma das mulheres mais bem vestidas do mundo. Com seu estilo high-low, ela ganhou espaço no mundo da moda. Já foi capa de revistas como Vogue, Cosmo, Elle, New Look, Harper's Bazaar além de ser garota propaganda de varias marcas, como a amada Urban Outfitters, Lacoste e entre outras. Eu fico impressionada com a capacidade da Alexa fica ultra hiper mega elegante com roupas super básicas. Para mim, ela não tem um estilo definido, mas sim sabe se vestir muito bem para cada ocasião. Bom, vamos ao get the look!


1) Vestidos pretos "comportadinhos". 
2) Casacão/sobre tudo, de preferencia, com estampa de oncinha.
3) Chapéu. 
4) Blusas mais românticas e fofas. 
5) Chelsea boots. 
6) Suéter e pullovers são indispensáveis. 
7) Saia coladinha. 
8) Tênis confortável. 
9) Bolsa da marca Mulberry em sua homenagem, a "Alexa". 
10) Calça jeans para o dia a dia. 
11) Peças de crochet. 
12) Short jeans.
13) Macacão jeans.
14) Óculos escuros para aguentar ficar nos festivais haha. 
15) Bolsa da Chanel.

Dá para perceber que a Alexa a m a jeans né? Enfim, vamos ver algumas fotos dela para ficarmos morrendo de inveja da beleza (e magreza) e estilo dela. 













Alexa e Alex <3 muito ex-amor hehe.

































E ai, gostaram da Alexa? Morreram de inveja? É, eu também hahaha. Enfim gente, foi isso. Não esqueçam de curtir a Fan Page do blog. Um beijo, Agatha. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário