quarta-feira, 3 de abril de 2013

UNIF Clothing

Oi gente, tudo bem? Então, hoje eu vim falar para vocês sobre uma das minha marcas favoritas que é a UNIF


Bom, a UNIF é uma grife americana que deve ter surgido lá por volta de 2010/2011. Não tem como eu afirmar isso, porque o site deles é uma coisa bem engraçada. A "bio" não tem nada escrito, só videos das coleções. Como o primeiro photoshoot que tem no site é de 2011, deduzi que a marca tenha surgido por essa época. Enfim, eu descobri a UNIF no meio do ano passado e desde então sou completamente apaixonada.


 Andei lendo esses dias que a UNIF (junto a OBEY, Rocawear e outras) faz parte de um estilo que está sendo muito comentado lá na gringa como "Illuminati Clothing". Isso seria, porque tais marcas usam muitos símbolos e fazem referencias a assuntos relacionados ao Iluminismo. Contudo, eu não sei explicar bem o que isso significa já que nem eu entendi direito porque elas são chamadas assim (ops). Mas de qualquer jeito, as roupas da UNIF tem uma pegada no geral meio grunge O que eu acho mais legal, é que eles sempre dão um jeito de "mudar" o estilo de uma coleção para a oura. Lógico que sempre tem uma peça parecida aqui ou ali. As camisetas, normalmente, tem frases irônicas e/ou engraçadas. Decidi mostrar para vocês uma das coleções deles que eu mais gostei, que foi a Nothing Lasts Whatever Holiday 2012



































O vídeo da coleção!


Agora vou mostrar um pouquinho da última coleção deles, que foi a Wet Hot American Bummer. Bom, particularmente não foi uma das minhas coleções preferidas. Essa última está bem no esilo Seapunk. Nenhuma coleção da UNIF é igual a anterior, como eu já disse. Sempre tem um tema diferente. Essa que eu mostrei acima foi a mais "punk" deles e essa última a que eu achei mais light. Vamos conferir algumas fotos? 










E ai gente, o que acharam da UNIF? Eu já tinha citado a marca nesse e nesse post. Se alguém se interessar em ler, é só clicar nos links. Bom galera, foi isso. Espero que tenham gostado. Não se esqueçam de dar like na Fan Page no blog lá no Facebook! Um beijo, Agatha. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário