sábado, 25 de maio de 2013

TAG: 29 Perguntas

HAHAHAH daqui a pouco vocês não aguentam mais olhar pra minha cara! Mas como eu já disse, eu não tenho tempo nem para pensar mais e video é muito muito muito mais rápido de ser feito. Eu prometo que até Segunda no máximo eu faço um post bonitinho e lindo haha. Eu vi essa tag e eu a achei tão legal que resolvi fazer! A cada video que passa eu vou me "soltando"  mais, então me desculpem se eu me exaltei em algumas partes haha. É só eu sendo eu haha.



Confiram: 



As perguntas que eu falei no video foram: 

1) Você tem alguma mania? 
2) Você cumprimenta estranhos na rua?
3) Qual cor você mais usa?
4) Você acha que as vezes compra coisas desnecessárias? 
5) Você fuma?
6) Quantas pessoas moram com você?
7) Você tem medo de morrer?
8) Você usa maquiagem vencida? 
9) Você joga lixo na rua?
10) Qual a sua prioridade na vida?
11) Você está lendo algum livro? Qual?
12) Quais itens de maquiagem você usa no seu dia a dia?
13) Que shampoo você usa?
14) Tem algum lugar que você já foi e gostaria de voltar?
15) Qual o seu cheiro agora?
16) Você acha que produtos caros são sempre melhores?
17) No ônibus/metrô, você levanta para idoso?
18) Qual a sua revista favorita?
19) Você é uma pessoa sociável? 
20) Seu celular está sempre com créditos?
21) Se fosse fazer uma cirurgia plática, aonde seria? 
22) Você comete algum pecado capital? Qual?
23) Qual foi a sua última refeição?
24) Você é feliz?
25) Você é uma pessoa vingativa?
26) Quais matérias escolares você é boa? E em quais você é ruim?
27) Já se sentiu evitado por alguém?
28) Você acredita que as pessoas mudam?
29) Você gosta de ser visitada com frequência? 

Bom galera, foi isso! Espero que tenham gostado e não estejam me odiando ainda haha. Um beijo, Agatha. 

5 comentários:

  1. AMO seus videos, mas poderiam ser colocados no youtube, seria melhor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh que bom! O único problema do Youtube é que ela demora MUITO tempo para carregar o video, e no Vimeo isso é super rapidinho...

      Excluir
    2. poxa, mas mesmo assim continuo amando seus videos *-*
      quando vai sair um novo ?

      Excluir
    3. Hehehe obrigada!! Acho que ainda nesse feriado!

      Excluir
  2. Adorei o video, adoro esse negocio de responder tags e tal, e gostei ainda mais porque to pensando em fazer vídeos para meu blog e adoro vídeos assim, hahah.
    E nossa, eu ri MUITO na sua resposta sobre jogar lixo na rua, serio. E eu concordo bastante com você. Quando n tem lixeira perto de mim fico com o troço na mão até achar, quando é papel de bombom coloco no bolso, mas no chão de jeito nenhum. E fico "ainda tem gente que faz isso?? :O" quando vejo alguém jogando lixo no chão!


    Beijos!
    Vitoria - bloglunapulpo.blogspot.com

    ResponderExcluir