sábado, 11 de maio de 2013

TAG As Cinco Coisas Que Vocês Não Sabem Sobre Mim

Post de número cinquenta, uhul! Hahaha, estou muito feliz! Além de ser a quinquagésima  postagem, a Fan Page no Facebook alcançou o marco de mais de 350 likes. Hehe muito obrigado gente, de verdade. Enfim, esse foi um dos motivos que eu resolvi fazer um video com a tag As Cinco Coisas Que Vocês Não Sabem Sobre Mim




A outra razão de eu estar fazendo esse post é que algumas pessoas já vieram me falar, e eu já tinha percebido isso também, que eu não posto muita coisa "pessoal" no blog. Eu particularmente não gosto de "expor" a minha vida aqui no blog, até porque a proposta inicial quando eu decidi ter um blog não foi essa. Lugar de expor a vida é no Twitter galera, por favor né haha. Mas de qualquer jeito, eu fiz esse video para os leitores aqui do blog me conhecerem um pouco melhor, espero que vocês gostem! 


Esse foi o primeiro video que eu fiz aqui pro blog, então espero ter ido bem haha! Me avisem se gostaram ou não, porque dependendo da reação eu nunca mais faço video na vida hahaha. Minhas redes socias são estas: Facebook | Twitter | Instagram. Um beijo, Agatha. 
Ps: mil desculpas pelo barulho ao fundo, tem um cara cortando grama desde as oito horas da manhã bem embaixo da minha janela rs ó vida. 

8 comentários:

  1. Agatha, você tá tão diferente de quando eu te conheci!!! E eu não te achei metida da primeira vez hahahaha

    Você tá linda, beijos <3

    www.nadabasicas.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sany, sua linda, muito obrigada! HAHAHA ainda bem que eu to diferente, socorro, o que era eu há quatro anos atrás?

      Excluir
  2. Ameii..mas a Fifi não é velhinhaaa.. bjssss da mami.

    ResponderExcluir
  3. MEU DEUS VOCÊ É MUITO FOFA! Estou acostumada com acharem que eu sou metida quando me veem e com a galera me perguntando "mas a sua mãe deixa você ter alargador/piercing/cabelo colorido?" Sim galera, minha mãe deixa. HDIASHDIUSAHI Adorei o blog <3 Já estou seguindo e se você quiser dar uma olhada no meu é:

    http://l-ivingmydream.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHAHAHAHAHAHAH que bom que gostou!! Vou dar uma olhada sim!

      Excluir