quarta-feira, 3 de julho de 2013

Resultado do Sorteio Dirty and Gold + Studio94

Então, o hoje sai o resultado do sorteio aqui do blog com o Studio94. Era pra ter saído segunda rs, mas eu andei muito muito ocupada nesses últimos dias. A foto no Facebook teve bastantes compartilhamentos, porém algumas pessoas esqueceram de colocar no modo "público", logo eu não foi adivinha e não para eu ver quem estava participando ou não. Bom, vamos logo ao sorteio: 












E quem ganhou a blusa do Studio94 foi a:




SUSPENSE







MISTÉRIO





DRAMA





Okay, parei de palhaçada.


Quem ganhou a blusa foi a Constância de Oliveira! Uhuuuul, parabéns! Entrarei em contato com você o mais rápido possível! Depois de contactada, você tem até 48h pra responder, se não ocorrerá outro sorteio. 

Enfim galera, foi isso! E outras coisa importante. Eu tenho recebido algumas "reclamações" que as pessoas não veem as coisas que eu posto na Fan Page do blog. Isso acontece porque o Facebook limitou a apenas 15% do público poder ver. Porém, para você continuar recebendo as notificações perfeitamente é só adicionar a página a sua lista de interesses: 


E ai tudo volta ao normal hehe. Um beijo, Agatha. 

Um comentário: