domingo, 1 de dezembro de 2013

Pintando O Cabelo Com Anilina

Olá galera, tudo bem? Sim, continuo sumindo. Mas isso vai acabar, porque a época mais esperada do ano chegou; F É R I A S! Sério gente, só de pensar que finalmente chegou da vontade de chorar de emoção. Brincadeira gente. Mas enfiiiiiim, hoje eu vim ensinar vocês como pintar o cabelo com anilina. Antes que venham "mas Agatha, você disse que não ia fazer no seu post sobre cabelos coloridos" deixa eu explicar. Bom, eu aprendi bastante sobre cabelos e o meu cabelo especialmente esse ano e percebi que não era a anilina que ferrava com ele, então resolvi compartilhar com vocês o que eu sei sobre. Já recebi inúmeras perguntas sobre o assunto e as (acho) que as respondi todas no video. Espero que gostem: 





Lembrando que para pintar o cabelo de colorido é preciso descolorir ele primeiro. Se tiverem qualquer dúvida que não foi exclarecida no video, é só comentar. Um beijo, Agatha. 
 Follow Me 

Twitter | Facebook | Instagram | Tumblr | Ask.fm | YouTube |

Um comentário: